quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Porque...



Porque eu não consigo te esquecer; porque você é tudo pra mim; porque fico bravo contigo mas sempre te perdoo; porque sinto a sua falta; porque você me faz rir; porque só penso em você; porque você é minha chata; porque eu voce é minha pequena; porque você é meu anjo; porque te quero mais que tudo; porque te desejo a todo instante; porque  Eu te amo ...

Pra mim, a melhor parte da minha vida (adolescência) está começando agora. Pra mim está começando agora porque, eu não pude aproveitar o início disso tudo, fiz burradas, passei por decepções... enfim. Esse ano não foi muito bom, perdi muitos amigos, tirei muitas notas ruins, quebrei muito a cara, tive o coração partido... Não aproveitei a minha vida, deixei de viver, deixei de sair, deixei de conhecer pessoas novas, deixei de me preocupar comigo mesmo e me dedicar somente a você, te amar, amar e amar, mesmo estando longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário