quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Concertando a vida...


Agora estou concertando a minha vida, colocando tudo em seu devido lugar. Estou aprendendo a te amar sem precisar me desfazer de certas coisas. Estou saindo, conhecendo pessoas novas, ficando com outra pessoa, mas não deixo de te amar, nunca. Estou apenas vivendo a minha vida enquanto te espero, assim como você tem a sua vida aí e nem por isso deixou de me amar ( eu acho) . É isso, estou aprendendo a viver sem te esquecer. Estou me divertindo, sem te esquecer. Estou te amando sem desfazer das coisas boas que tenho por aqui.
Não se preocupe, não se desespere, não chore, não grite, não brigue comigo. Calma, relaxa, respira fundo. Pode ficar tranquilo... eu não vou te esquecer... e nem quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário