sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

É o meu jeito.


Assim nunca vai dar certo, você tem que aprender a respeitar o meu jeito de ser. Não gosto de sair mostrando pra todo mundo o que sinto, sempre fui uma garota muito carente de atenção e carinho, e com o tempo aprendi a disfarçar isso para que ninguém perceba. Esses dias eu estava com os hormônios elevados pela tal TPM, mas não estava nervosa como costumam ficar, eu estava triste e dessa vez não consegui disfarçar a minha carência. Você não estava me dando a mínima atenção, e é nesse momento em que mil coisas se passaram na minha cabeça, você me disse que estava falando com muitas pessoas. Poxa, estava dando atenção para todo mundo, fazendo piadinhas, rindo muito, sendo legal com todos... menos comigo

Quando finalmente percebeu que eu estava triste, em duas horas não tinha dado sequer um sorrisinho, e normalmente estou sempre sorrindo, quis saber o que eu tinha. Depois de tanto me pedir, acabei falando que estava precisando de carinho, o que eu não recebo em lugar nenhum. Agora eu estou bem, claro, ainda tenho esse meu problema, mas eu estou disfarçando, esse sentimento ruim está guardado bem la no fundo, eu estou bem. Porém, pra você, esconder o que sente é ser falso. "Fale comigo só quando realmente estiver melhor". Como assim cara ? Não estou sendo falsa, se eu for viver falando com todo mundo o que eu realmente penso e sinto, viverei triste sempre e sempre. 

Se for pra falar com você, quando eu realmente estiver bem, então não nos falaremos nunca mais. Eu estou realmente chateada com você, esse é o meu jeito, você tem que saber aceitar, se não consegue, pelo menos respeite... Não sabe o mal que me faz, me falando esse tipo de coisa... Não sei se estou sentindo raiva ou tristeza em relação a você, mas tudo bem, eu supero... ou melhor, vou guardar isso só pra mim, vou esconder. Assim como faço sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário