sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Vazio


Tive um bom dia... acordei atrasada, me arrumei o mais rápido que pude, sai correndo pela rua e arrumando meu cabelo, as pessoas me olhando, e meu telefone que não parava de tocar. Tinha que ir na escola, infelizmente, também estudo em dia de sábado. Foi muito divertido, encontrar com todo mundo em um evento contra o preconceito, vi muitas coisas, comi vários tipos de docinhos e ainda fiz uma apresentação. Depois de tudo isso, resolvi dar uma volta no parque... Foi melhor ainda! Eu e umas amigas encontramos uns amigos meus e foi bom pra todo mundo conversar junto. Estava com saudade de um amigo meu em especial, fazia tempo que eu não o via, estava tendo um showzinho de rock (se eu não me engano). Ficou tarde, viemos embora. 

Subindo as escadas já senti meu coração ficando apertado... realmente não queria vir pra casa. Quando abri a porta... essa casa vazia, sem ninguém para conversar. Eis que surge uma luz! Coloquei créditos em meu telefone, queria tanto ligar pra ele... queria tanto ouvir sua voz. Ligo o computador e tenho a maior decepção (descrita no post É o meu jeito ). Desisti de ligar, desisti de tentar, se essa era vontade dele, então que seja feita. Deitei na minha cama e fiquei lendo meu livro. Parei por um momento e comecei a pensar... 

Nossa, a minha manhã foi super divertida, encontrei amigos, ri, contei piadas, cantei, foi demais. Quando cheguei na minha casa, dei de cara com esse vazio, meu verdadeiro mundinho, vazio, escuro, triste, solitário. Como foi grande a mudança de humor e de clima. De manhã o clima era leve, era prazeroso; à tarde e agora à noite é um clima tenso, pesado. Meus olhos cheios de lágrimas loucas para escorrerem pelo meu rosto, mas eu não farei isso, não vou chorar, afinal de contas, eu já devia estar acostumada com tudo isso.

By: Pâmela Patricia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário