domingo, 29 de janeiro de 2012

Viajando na maionese


As vezes fico aqui imaginando como seria se eu estivesse com você nesse exato momento. O que estaríamos fazendo, sobre o que estaríamos conversando... Fico aqui deitado viajando na maionese, lembrando de cada detalhe... lembrando do seu sorriso, seu jeitinho de falar, suas piadinhas sem graça, lembrando de quando você me liga mas não espera eu atender, quando faz aquele barulhinho de rato irritante...
Acho que nunca senti tanta saudade de alguém como estou sentindo de você... se já senti isso por alguém, eu não estou lembrado, só sei que dói demais. Posso nem falar seu nome que meu coração dispara, e quase perco o ar, não sei explicar muito bem. Eu já perdi as contas de quantas vezes chorei. Chorei por saudade, chorei de tristeza, chorei por medo. Medo de você me esquecer, medo de te ver feliz com outra pessoa que não seja eu, medo de te perder pra sempre. Simplesmente, medo. É engraçado, que todo filme romântico que vejo, todo livro de romance que leio, sempre imagino o casal principal sendo nós dois. Porque eles sempre ficam juntos e felizes no final da história. Será que nós também ficaremos juntos? Espero que sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário