quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Nem sempre elas que sabe sobre...

Cada vez mais eu me abalo com as mulheres, com o caráter delas, com a maneira que como elas tratam os homens. Que fique bem claro que aqui, que eu não sou nenhum santo, anjo, querubim ou algo da espécie, eu apenas aprendi a ser alguém melhor mediante ao amor. Continuando, eu me espanto como tem tantos homens besta junta com um monte de otárias sem caráter, desmerecedoras do tesouro que tem. Ok tem homens que são piores do que mulheres, mas isso não vem ao caso nesse texto. Que fique bem claro, que mesmo os homens super ligados nas coisas, verdadeiras espiãos, caçadores de erros, não pegam muitas coisas das mulheres, quero lhes dizer que elas são mais espertas do que vocês todos imaginam, (não mais do que vocês, lógico) é uma questão de respeitar ou não da parte delas. É ai que a gente vê quem merece o amor ou não. Enganadoras, falsas, atrizes, cínicas, sem caráter, comilões sem nenhum pingo de pena do que a sua (fico, namorado, esposo) vai pensar. Em minha opinião, uma mina que trai o seu parceiro e continua como se nada tivesse acontecido, essa sim é crápula. As emissoras de TV não sabem o que estão perdendo. Tenho vários exemplos de amigas, colegas e conhecidas assim, que não ligam pro amor, que não sabem nem ao menos o que é amar. Outros dizem que são assim porque ainda não encontraram o verdadeiro amor, como ele pode encontrar se ela não se permite? Impossível. Ou a mina abre as portas desse coração forasteiro, nômade ou chame-se como queira, ou jamais ela vai ter aqueles olhos brilhando por alguém, seja bonito, feio, magro, gordo, legal, chato, não importa. Como os próprios garotos falam o amor tapa tudo, reconstrói tudo, modifica tudo, tudo mesmo. O meu intuito de escrever esse testículo é abrir os olhos de algumas marmanjas que ainda estão soltas no tempo, para aquelas que estão à beira de perder o que mais valioso elas tem, um amor verdadeiro. E outra amigas, colegas e desconhecidas, jamais se esqueçam, aqui se faz, aqui se paga, e o pior, com juros e correção monetária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário