sábado, 3 de dezembro de 2011

AMigo

Hein amigo chega aqui? Odeio quando voce me dá as costas e sai cheio de marra. Imagine se voce fosse muito importante, flutuaria e pisaria na cabeça de muita gente né? Pois é, me conta o que aconteceu? Diga-me o que te aflige, sufoca, desola, prende, aperta? – É a saudade. Como assim a saudade? Pensei que fosse algo mais forte. – E é. Verdade? Pois Mata ela rapaz. – E quem disse que ela morre? Quanto mais se mata, mas se tem, é um infinito sentimento, uma fonte ao relento, uma mistura de vontade de está perto com a sede de abraçar, beijar, agarrar. Já sentiu? Olha se eu senti não sei, mas que eu posso lhe entender perfeitamente agora, eu posso. – Ta vendo? Se é assim pra quem escuta, imagina pra quem sente. É isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário