domingo, 8 de janeiro de 2012

Tomei uma decisão séria ... Eu sei que já disse isso outras vezes, mas agora é pra valer. Decidi que não vale apena eu parar a minha vida por você, não vale apena tanto amor não valorizado. Vou viver a minha vida, vou viver o meu presente. Nós vamos ficar juntos? Talvez, futuramente. Se nós vamos ficar juntos, futuramente, porque estou desperdiçando meu tempo? Não temos nada um com o outro. Você tem seus menininhos aí, que estão sempre pendurados em ti, você está sempre se divertindo com eles. E eu? Não posso me divertir com ninguém, não posso conhecer pessoas novas ? Só pra não te magoar ? Fala sério. Por acaso se preocupa se me magoa ou não? Pois é, não se preocupa, então também não me preocupo mais.

Vou sair com meus amigos, ouvindo um bom rock, bebendo alguma coisa, falando de tudo. Vou sair com outro alguém, quem sabe até me apaixonar. Vou viver o meu presente, vou viver o agora. Vou ser feliz, mesmo sem você. Você é feliz sem mim. E quando você vier? ah, quando você vier, já é outra coisa bem diferente. Vai ser presente e não futuro, então ai viveremos nossa história juntos. E por favor, não reclame da minha felicidade repentina. Pode ser ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário