quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Saudade doi...


Tenho que admitir, não posso mentir... estou sentindo muito a sua falta. Até agora não estou acreditando que você está aqui, tão perto de mim, no meu estado... vai ficar um mês, e não vamos poder nos ver... Isso é tão deprimente. Eu sei, estou com outro alguém, mas não é segredo pra ninguém que eu te amo, e eu queria tanto te ver, te conhecer pessoalmente. Te ver ao vivo e a cores... Poder ouvir sua voz nitidamente... a seria o máximo. Pena que isso não é possível. As vezes penso que você que não quer me ver, mas deve ser bobeira da minha cabeça. A unica coisa que sei, é que essa saudade está doendo, e não sei mais disfarçar... me disseram pra ter paciência, porque isso passa. Ok então, estou esperando. Mas dói ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário