quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Então vem aqui e me abraça, vem aqui e deita a cabeça no meu colo, esquece por um momento todos os seus problemas e coloca um sorriso nesse rosto, tão lindo. Eu já disse o quanto você fica incrivelmente lindo quando sorri? Deixa eu cuidar de você do meu jeito, deixa eu te olhar enquanto eu bagunço o teu cabelo, pode me irritar, pode me provocar, mas deixa escapar um riso, pelo menos. Te ver chateado me deixa assim também, e mesmo com isso, não fica longe de mim, porque bem ou mal, eu quero estar do teu lado, e eu vou. Escrevendo isso tudo agora, me faz imaginar como você está, me vem a tua imagem, e me faz querer uma só coisa, te abraçar e dizer ‘vai ficar tudo bem’. Não quero que esse seja só mais um entre tantos textos, quero que nele, você entenda o real significado disso tudo, quero que entenda que, independente do meu humor, eu não vou sair do teu lado mesmo que venha me implorar o contrário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário